Auditores tomam posse no Tribunal de Justiça
Desportiva do Futebol Tocantinense
Tomaram posse no último sábado (29), durante a realização da Assembleia Geral Ordinária da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), os auditores do Pleno do TJD, da 1º e 2º Comissão, Procuradores e Secretário-Executivo. Mandato que se inicia em abril de 2023 até abril de 2027.
FTF - Federação Tocantinense de Futebol Assembleia Geral Ordinária da FTF empossa nova diretoria para o mandato de 2023 a 2027.
Auditores do Pleno são compostos por nove pessoas: Viturino de Souza Albuquerque (presidente), Sérgio Barbosa, Geraldo Correa Roque, Epitácio Brandão Lopes Filho, Marcos Paiva de Oliveira, Alberto Carlos Rodrigues Cavalcante, Cel. Sebastião Márcio B.Lima, Raquel Custódio Alves e Ronaldo Cirqueira Alves.
Na 1º Comissão Disciplinar do TJD tomaram posse: Dr. Pedro Geraldo Cunha Aguiar (presidente), Renê Souza dos Santos, José Valdemir de Miranda, Janair Alves de Souza, Marcelo Marques de Lima e Carlos Helmânio Rocha Milhomem.
Pela 2ª Comissão Disciplinar tomaram posse: Marcelo Caetano (presidente), Valmir Vieira de Souza, Gilson Ribeiro Vasconcelos, Lucas de Castro Oliveira e Miguel Ângelo de Negri.
Como Procuradores tomaram posse: João Neto Melo e Renato Mendes Arantes.
E como Secretário-Executivo, Mário Marques Soares.
Primeira mulher
A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) parabeniza a Tesoureira da Caixa de Assistência ao Advogado (CAATO), a Dra. Raquel Custódio Alves, como a primeira mulher a compor o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins da entidade (TJD/FTF).