Notícias

Interporto derrota o Brasiliense pela Série D

20/05/2023 18h27 | Atualizado em: 20/05/2023 18h32


Após semana conturbada, Interporto surpreende e vence Brasiliense em Porto Nacional

Após uma semana bastante conturbada depois do vexame de 8 x 1 diante do Iporá, que gerou até Boletim de Ocorrência pelo presidente do Interporto, a queda de treinador, jogadores afastados, pagamento de salário, mas neste sábado (20), o clima era outro, tanto que o Tigre venceu o Brasiliense por 1 x 0, pela terceira rodada do Brasileiro Série D Grupo 2, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Resultado surpreendente em razão do que aconteceu em Porto Nacional durante esta semana. O gol foi marcado por Luiz Bahia, aos 48 do 1º T, cobrando pênalti.

Na quarta rodada, o Interporto vai até a cidade de Ceilândia enfrenta os donos da casa, no sábado, dia 27 de maio, enquanto o Brasiliense joga novamente fora de casa diante do Real Ariquemes, no domingo (28).

Jogo
Tomando a iniciativa da partida o Brasiliense teve mais posse de bola e só conseguiu criar uma jogada perigosa aos 19 minutos quando Dandan fez boa jogada pela direita e cruzou para Hernane Brocador, que bateu para a meta defendida pelo goleiro Thiago Alves.

Um minuto depois o time visitante voltou a rondar o gol do Interporto, e desta vez Dandan deu ótima assistência a Felipe Alves, que tentou uma bicicleta, mas a bola foi para fora.
Apesar do domínio territorial por parte do Brasiliense, mas quem quase abriu o placar foram os donos da casa.

Aos 22 minutos, Luciano fez ótima jogada, mas acabou parando nas mãos do goleiro Ravel.

O jogo ficou mais equilibrado tanto que o Jacaré só voltou a assustar a meta portuense, aos 37 minutos. Tobinha avançou pela direita e tocou para André, que passou a bola para Dandan, que arriscou o chute e levou muito perigo ao gol de Thiago Alves.

Mas aos 46 minutos, o árbitro Wanderson Alves de Sousa (MG), assinalou penalidade máxima contra o Brasiliense.O jogador do Interporto Klayton fez jogada individual e foi derrubado na área. Aos 48 minutos, Luiz Bahia teu com categoria e abriu o placar a favor do Interporto fazendo 1 x 0.

2º tempo
Segundo tempo mais pegado, onde os donos da casa conseguiram segurar o ímpeto do time visitante e, com isso, sobressaindo os setores defensivos dos dois times, em não deixar as equipes criarem chances de gols.

Aos 23 do segundo tempo, o árbitro mineiro voltou a marcar outro pênalti, mas desta vez para o Brasiliense. O atleta portuense Geykson derrubou jogador do Jacaré na área. Aos 25 minutos, Matheus cobrou e o goleiro Thiago Alves defendeu mantendo o placar de 1 x 0 para o Interporto.

Fato interessante, é que o goleiro Thiago Alves não foi o arqueiro do vexame do Interporto na derrota por 8 x 1 para o Iporá (GO), na segunda rodada. Ele estreou diante do União de Rondonópolis (MT) na derrota por 2 x 0, mas no segundo jogo, o ex-técnico Wesley Edson, que caiu após a derrota humilhante o sacou do time titular.

Após a penalidade desperdiçada, as duas equipes fizeram um jogo mais pegado e sem chances reais de gols.

FICHA TÉCNICA
INTERPORTO
: Thiago Alves; Rodrigo, Eduardo, João Paulo e Geykson; Pedro Santos, Luciano (João Vitor), Klayton (Deivison) e Nonato (Viturino); Luiz Bahia (Igor) e Alexandre Gaúcho (Victor Pereira).
Técnico: Ítalo Oliveira.

BRASILIENSE: Ravel; Andrezinho (Matheus), Gustavo, Igor (Gabriel) e Felipe Alves; Aldo (Nadson), Lila e Joãozinho (Luquinhas); Dandan, Tobinha e Hernane Brocador (João Marcelo). Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (TO)
Assistente 2: Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
Quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)
Gol: Luiz Bahia (INT), aos 48 do 1º T.
Cartão amarelo: Tobinha, Roberto Cavalo/Técnico BRAS); Rodrigo (INT), Geykson (INT)
Local: Estádio General Sampaio (Porto Nacional)



 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.