Brasiliense bate TEC e elimina time
tocantinense da próxima fase da Copa Verde
O Brasiliense derrotou o Tocantinópolis por 4 x 2, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), pela segunda fase da Copa Verde e eliminou o time tocantinense da sequência da competição. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (22).
Resultado que classificou o time candango para terceira fase para enfrentar o Goiás, em dois jogos. O Goiás eliminou o União de Rondonópolis (MS) por 3 x 0, em Goiânia.
Já o Tocantinópolis volta às suas atenções para o Campeonato Tocantinense, onde no próximo sábado (25), às 18h30, a equipe joga fora de casa diante do União Atlético Clube, no Estádio Mirandão, em Araguaína, pela quinta rodada do estadual. O time lidera com folga a competição com 12 pontos e tem 100% de aproveitamento no certame.
Gols
Tarta abriu o placar para o Brasiliense, aos 21 minutos do 1º tempo e Luquinhas aumentou para os donos da casa fazendo 2 x 0, aos 39 minutos. Na etapa final, o TEC esboçou uma reação com Everson Bilau, aos 8, mas Yuri Mamute fez 3 x 1, aos 15 minutos, e Andrezinho, aos 19 minutos, do segundo tempo diminuiu para o TEC - 3 x 2. Mas Diogo Sodré aos 21 da etapa final fez 4 x 2.