O árbitro de Brasiliense x TEC será Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT) (foto). Seus assistentes também do Mato Grosso serão Gislan Antônio Garcia da Silva e Renan Antônio Angelim Rodrigues. Quarto árbitro será Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF).
O árbitro é o professor de educação física e é categoria AB da CBF. Mora em Cuiabá e tem 35 anos. No último final de semana comandou União de Rondonópolis (MT) 1 x 0 Real Noroeste pela Copa Verde.
Tocantinópolis embarcou, na última segunda-feira (20), à noite para Brasília, onde nesta quarta-feira (22), às 21 horas, no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF), em partida única, o time tocantinense vai encarar o Brasiliense, pelas oitavas da Copa Verde.
Jogadores e Comissão Técnica do TEC comemoram no gramado do Ribeirão a classificação diante do Operário - Foto: Wisley Silva/ TEC/Divulgação
1ª fase
O TEC eliminou no último sábado (20), o Operário (MS) nos pênaltis por 5 x 4, após empate no tempo normal por 1 x 1. https://www.ftf.org.br/noticias-2373-tec-bate-operario-mt-nos-penaltis-e-esta-nas-oitavas-de-final-da-copa-verde
Já o Brasiliense vai estrear na competição desta vez na segunda fase, em razão das duas posições conquistadas no Ranking Nacional de Clubes. Hoje o Brasiliense é o número 61 e o Tocantinópolis número76.
CBF divulga ranking dos clubes 2023: veja as posições de CRB, CSA e ASA | al | ge (globo.com)
Caso avance para a próxima fase, o Tocantinópolis vai disputar a vaga em jogos de ida e volta. O mesmo acontece com as semifinais e a final, fases subsequentes.